Estratégias para atrair clientes no marketing digital é tema de curso na ACIL

A ACIL (Associação Comercial e Industrial de Limeira) anuncia o novo treinamento oferecido pela instituição: “Marketing Digital: Estratégias para atrair, encantar e converter seus seguidores em clientes”. Ministrado por Renato Frigo, professor universitário e sócio-diretor da Digital Cluster Marketing, este curso oferece uma oportunidade para os participantes aprimorarem suas habilidades no campo do marketing digital e adquirirem conhecimentos essenciais para impulsionar o sucesso de seus negócios.

O curso acontecerá nos dias 1º e 2 de agosto na ACIL, das 19h às 22h, totalizando seis horas de treinamento. Os participantes serão imersos em um ambiente interativo, repleto de conhecimento valioso e estratégias eficazes para alcançar resultados tangíveis. Durante o curso, serão abordados diversos tópicos relevantes, incluindo:

O Marketing 5.0: Exploração das últimas tendências e estratégias no mundo do marketing digital.

Marketing de Conteúdo: Aprendizado sobre como criar e compartilhar conteúdo relevante para o público certo, no momento certo.

Branding e diferenciais competitivos: Descoberta de como construir uma marca forte e se destacar da concorrência.

Indicadores de Performance (KPIs): Aquisição de conhecimentos sobre como medir e avaliar o desempenho de campanhas de marketing digital.

Principais ferramentas e estratégias para o crescimento: Exploração das ferramentas e técnicas mais eficazes para impulsionar o crescimento dos negócios online.

Este curso é ideal para empreendedores, profissionais de marketing, estudantes e qualquer pessoa interessada em expandir seus conhecimentos no campo do marketing digital. Renato Frigo, com sua vasta experiência e insights práticos, fornecerá aos participantes uma visão aprofundada das melhores práticas e estratégias que podem ser aplicadas imediatamente.

Inscrições

As vagas são limitadas, portanto, é recomendado que os interessados se inscrevam o mais breve possível. As inscrições podem ser feitas pelo link. O investimento para sócios da ACIL é de R$ 160, enquanto não sócios pagam R$ 210.

Após o preenchimento do formulário, a equipe da Associação entrará em contato para finalizar o processo de inscrição e fornecer orientações sobre as formas de pagamento disponíveis. Para mais informações, entre em contato pelo telefone e WhatsApp (19) 3404-4900 ou envie um e-mail para cursos@acillimeira.com.br.

Renato Frigo é Sócio Proprietário da Digital Cluster Marketing, com uma sólida carreira no mercado digital desde 1996. Graduado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Anhembi Morumbi e Mestre em Ciências Humanas e Sociais Aplicadas pela UNICAMP, Frigo acumulou experiência em grandes agências de publicidade, como DM9DDB, Loducca e Fallon. Durante sete anos, foi sócio proprietário da Clic Interativa, a primeira agência de Marketing Digital de Limeira. Além disso, ele atua como professor universitário nos cursos de Marketing, Publicidade, Jornalismo e Design no ISCA, FAAL, ANHANGUERA e UNICAMP desde 2007.

Fonte e Foto: Acil

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.