Empresários de Limeira integram comitiva brasileira na Conferência Internacional de Segurança em Nova York

Os empresários Emerson Camargo e Poline Camargo, da empresa limeirense Prevseg Segurança Privada, integraram a comitiva de brasileiros que participaram da ISC East, sigla em inglês para Conferência Internacional de Segurança, que ocorreu entre os dias 14 e 16 de novembro no Salão de Exposições no Javits Center, em Nova York, no Estados Unidos.

Emerson explicou que a comitiva foi composta de empresários e consultores especializados em segurança pública privada e que se destacam no segmento. “Nós, da Prevseg, tivemos o privilégio de participar dessa conferência anual, que é o principal evento de segurança pública e privada norte-americano”, citou.

A presença dos limeirenses na ISC East também terá reflexos para a outra empresa do casal, a Academia Monte Castelo. “A ISC East continua a se concentrar em sua missão de manter as comunidades seguras e protegidas. A exposição apresentou tecnologias inovadoras, sessões de educação, treinamento e eventos especiais para os participantes, onde também representamos a Academia Monte Castelo, especializada em treinamentos dos profissionais de segurança pública e privada no estado de São Paulo. Durante o ISC East, os participantes puderam descobrir novas soluções para segurança emergenciais e podemos cultivar relacionamentos no setor com profissionais de altíssima qualidade do segmento”, completou Emerson.

O empresário explicou ainda que os eventos de segurança da ISC são as principais exposições para a indústria de feiras de segurança. “São realizados em colaboração com o principal patrocinador, SIA, e são os únicos eventos de segurança holísticos estrategicamente projetados para fornecer produtos, tecnologia, educação e rede que abrangem segurança física, de TI [Tecnologia da Informação] e IoT [Internet das Coisas]. A ISC realiza vários eventos regionais na América do Norte e do Sul, que variam em uma variedade de formatos diferentes, cada um projetado para conectar diretamente fornecedores e compradores do setor de segurança. Isso possibilita maior inovação e segurança ao mercado da segurança que mais cresce no Brasil e no mundo”, concluiu.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.