Donos de bares e restaurantes de Limeira vão protestar contra Doria por Fase Vermelha

Proprietários de bares e restaurantes de Limeira preparam uma manifestação pública e coletiva na próxima segunda-feira, dia 25 de janeiro. O protesto será contra a decisão, anunciada nesta sexta-feira, de medidas mais restritivas nos próximos dois finais semana.

Nos dias 30 e 31 de janeiro e 6 e 7 de fevereiro, todas as cidades paulistas estarão na Fase Vermelha, faixa que autoriza o funcionamento de apenas serviços essenciais, como supermercados e farmácias. A partir de segunda-feira, também haverá Fase Vermelha das 20h às 6h todos os dias da semana. A medida afeta, principalmente, bares e restaurantes que possuem grande atividade no período noturno.

Assim, donos desses estabelecimentos em Limeira farão um protesto pacífico na Praça Toledo Barros, no Centro, nesta segunda-feira às 11h, contra a decisão do governador João Doria (PSDB).

“Estamos reunindo o maior número de bares e restaurantes para comparecer, mas para que haja uma manifestação pacífica de grande proporção para, quem sabe, chegar até o Doria através da mídia. Precisamos de mais pessoas, e ninguém mais que vocês, colaboradores e músicos, para nos ajudarem nesse momento”, diz comunicado divulgado nas redes sociais.

O protesto vai seguir as medidas preventivas sanitárias e há um pedido para que todos estejam de máscara. Aos donos de estabelecimentos, é solicitado que leve uma mesa com 4 cadeiras, álcool gel e um cartaz com o seu protesto.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.