Daniel de Campos pede exoneração da Secretaria de Assuntos Jurídicos da Prefeitura de Limeira

O secretário de Assuntos Jurídicos da Prefeitura de Limeira, advogado Daniel de Campos, oficializou pedido de exoneração do cargo na última sexta-feira (16). O pedido está na mesa do prefeito Mario Botion (PSD).

Campos está na administração Botion desde o primeiro mandato. É considerado um dos secretários fortes do prefeito. No pedido, ele se coloca à disposição para desempenhar as funções até o dia 31 deste mês, enquanto outro nome é definido para substituí-lo.

O DJ teve acesso ao pedido, que diz:

“Tive a grata satisfação de poder fazer parte de sua equipe de governo, de pessoas íntegras, honestas e trabalhadoras, que com denodo labutam em prol do Município, de forma incansável, no exemplo dado por Vossa Excelência.

Em muito me enriqueceu a convivência com todos, quer no âmbito pessoal, quer no âmbito profissional, onde com certeza muito mais recebi do que doei. Se algo consegui realizar foi dado ao trabalho em equipe, onde sempre encontrei o apoio de Vossa Excelência e a imprescindível colaboração dos meus pares e de suas equipes.

Contudo, vim para poder contribuir com esta valorosa administração e creio que pude, mesmo de forma tímida, principalmente diante do afinco de meus pares, do qual dentre todos sou o menor, colaborar para abrir espaço para uma administração moderna e eficiente, à qual Vossa Excelência incessantemente tem buscado.

Busquei mais agir como servo do que como chefe, pois entendo que todo servidor público, mesmo de maior escalão, existe antes de tudo para servir do que para ser servido.

Mas para tudo tem o seu tempo debaixo do sol, e creio que a contribuição que eu poderia dar chegou em seu limite, já me excedi no meu tempo aqui de “hora extra”, onde é necessário que um novo gestor, mais alinhado com o gabinete, possa dar continuidade aos trabalhos da Secretaria Municipal de Assuntos Jurídicos, segundo as visões e parâmetros estabelecidos.

Servi com galhardia e altivez a missão para a qual fui chamado, mas os serviços precisam fluir segundo a visão atual.

As visões já se distanciaram, não sendo correta a minha continuidade.

Durante este período me afastei de meu escritório e hoje é necessário que eu retorne, dando continuidade àquilo que no decorrer de 33 anos de advocacia consegui conquistar.

Dado a isto, apresento o meu pedido de exoneração, me comprometendo, caso entenda necessário, a exercer minhas funções até o dia 31 de julho de 2021, com os meus mais sinceros agradecimentos pela lhaneza a qual fui tratado por todos e pela tolerância para comigo.

Desejo sucesso a gestão, resultado do reconhecimento pelo voto popular, de todo o trabalho realizado por essa Administração na gestão anterior, da qual tive a honra de fazer parte e dar a minha singela contribuição.

Atenciosamente,
Daniel de Campos
Secretário Municipal de Assuntos Jurídicos
“.

Em nota, a Secretaria de Comunicação da Prefeitura informa que “o prefeito Mario Botion ainda não tratou deste assunto com o secretário de Assuntos Jurídicos, Daniel de Campos”.

Foto: Câmara de Limeira

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.