Combustível chega ao transporte coletivo de Limeira e circulação começa a ser regularizada

Após um dia de circulação em esquema especial durante o feriado, o transporte coletivo de Limeira iniciou os trabalhos nesta quinta-feira (03/11) com veículos abastecidos em todas as linhas completas, sem qualquer prejuízo à população.

A Sou Limeira já recebeu a carga de combustível que estava atrasada em razão do bloqueio nas estradas – o principal deles, no trevo de acesso a Anhanguera, foi liberado na noite desta quarta-feira (02/11). Ainda nesta quinta, há expectativa da chegada de mais um caminhão com combustível.

Neste feriado de Finados, de forma preventiva, o transporte coletivo operou de forma reduzida, na chamada “Linha Saúde”, em atendimento ao decreto assinado pelo prefeito Mario Botion na terça-feira (01/11). A medida foi adotada diante das incertezas sobre a chegada do combustível.

A economia permitiu que todos os veículos da frota saíssem nesta quinta-feira para circulação com o tanque cheio. Ao longo de todo o dia, nas paradas para troca de funcionários ou refeição, os ônibus serão reabastecidos com margem de segurança.

A concessionária segue monitorando os níveis de estoque para não haver impacto ao serviço público.

Foto: Prefeitura de Limeira/Arquivo

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.