A Polícia Militar de Limeira prendeu no início da noite desta quarta-feira (20) a desempregada E.F.N., de 21 anos. Ela foi condenada pelo crime de tráfico de drogas e havia um mandado judicial de prisão em seu desfavor.

E. foi sentenciada em 23 de março deste ano pelo juíz Ricardo Truite Alves. A ação penal contra ela tramitou na 1ª Vara Criminal de Limeira após, de acordo com os autos, ela ser flagrada na atividade ilícita na tarde do dia 19 de janeiro na Rua João Ari Cason, no Jardim Gustavo Piccinini.

O flagrante foi feito por policiais civis da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise), que, antes da abordagem, filmou uma venda de entorpecentes feita pela ré para um motociclista. Quando detida, ela portava uma cédula de R$ 10, fruto da venda, e um celular. Num cano d’água, os investigadores localizaram 11 porções de cocaína – os policiais viram ela buscar droga nesse local.

Em juízo, ela negou o crime. Alegou que permanecia naquele endereço para se prostituir e que o motociclista com quem ela conversou queria marcar um encontro mais tarde. Afirmou que não escondeu drogas no cano e que apenas soube dos entorpecentes na delegacia.

Seu depoimento, porém, não convenceu a Justiça e Alves a condenou pelo crime de tráfico à pena de um ano e oito meses de reclusão em regime inicial aberto. Foi concedido o direito de ela recorrer em liberdade e, com o trânsito em julgado, a Justiça expediu no mês passado o mandado de prisão.

Cientes da ordem judicial, os policiais cabo Pereira e soldado Magro, da 1ª Cia. da Polícia Militar, foram até a Rua Doná Maria Rodrigues Massaro, nas imediações do Conjunto Residencial Victor D’Andréa (Cecap) e cumpriram o mandado.

A prisão foi formalizada pela Polícia Civil, no plantão policial, e a ré está à disposição da Justiça.

Foto: Divulgação PM

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.