Cinco presos em Conchal são investigados por roubos e tentativa de latrocínio

Com mandados de busca e prisão temporária expedidos pela Justiça, policiais civis prenderam nesta quinta-feira (23) em Conchal, cidade da Região Metropolitana de Piracicaba (RMP), cinco pessoas que são investigadas por crimes como roubo e tentativa de latrocínio. A atividade, nomeada de Operação Rapina, foi comandada pelo delegado Luís Henrique Pereira.

Dois dos alvos dos policiais são investigados pela prática de roubo de tratores e gados, não apenas em Conchal, mas na região. Um dos detidos é tido como líder do grupo criminoso.

Os outros três homens presos temporariamente são suspeitos de uma tentativa de latrocínio ocorrida em 29 de junho. O crime ocorreu na região central de Conchal e a vítima por pouco não foi atingida por tiros disparados pelos ladrões, do lado de fora do imóvel onde estava.

A atividade contou com policiais civis de Leme, Araras e de Limeira. “Foram apreendidos diversos aparelhos celulares e documentos que auxiliarão o prosseguimento das investigações”, informou a Polícia Civil, que cumpriu seis mandados de busca.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.