Casal que transportava 70 kg de droga é denunciado em Cordeirópolis

No dia 14 de agosto, um casal foi abordado pela Polícia Militar Rodoviária na Rodovia Anhanguera, em trecho de Cordeirópolis, e transportava 70 quilos de maconha, parcelados em dezenas de tabletes. No início do mês, o Ministério Público (MP), por meio da promotora Aline Moraes, formalizou à Justiça o pedido de condenação de ambos, por tráfico de entorpecentes.

Os policiais pararam o carro onde estava o casal quando ele passava pelo pedágio. Os agentes tinham uma denúncia sobre o possível transporte de entorpecentes feito pelos dois e, durante a revista, o rapaz tentou enganar os policiais. Ele apresentou uma CNH no nome de outra pessoa.

A maconha estava parcelada em 81 tabletes, parte colocada no porta-malas e o restante no banco traseiro. Depois que localizaram as drogas, e constataram que o documento era falso, os policiais deram voz de prisão ao casal, que seguia sentido capital. Informalmente, eles confessaram o crime, mas não disseram quem receberia os entorpecentes ou a origem deles.

A promotora denunciou ambos pelo crime de tráfico de entorpecentes e pediu à Justiça que também condene o rapaz por falsificação de documento e uso de documento falso. A ação está na Vara Única de Cordeirópolis sob análise do juiz, que poderá aceitar ou não a denúncia.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.