Estado abre seleção para agentes de organização escolar na região de Limeira

O Estado de São Paulo, por meio da Diretoria de Ensino de Limeira, abriu o processo seletivo simplificado e vai contratar 69 agentes de organização escolar na região. A contração é por tempo limitado.

Conforme edital, a contração dos aprovados será enquanto perdurar o estado de calamidade estabelecido em função da pandemia, com prazo máximo previsto de 12 meses, mas com possibilidade de o contrato ser encerrado antes. Os contratados atuarão na manutenção de atividades consideradas essenciais de acompanhamento dos protocolos de higiene e distanciamento social, no âmbito das escolares estaduais, após o retorno das atividades presenciais.

Para participar, é necessário ter idade mínima de 18 anos, estar quite com a Justiça Eleitoral; ter concluído ensino médio; não registrar antecedentes criminais, não pertencer ao grupo de risco de acordo previsto em decreto estadual, entre outras exigências previstas no edital.

A inscrição será realizada das 9h do dia 25 até às 18h do dia 12 de outubro por meio do site da Diretoria de Ensino de Limeira (https://delimeira.educacao.sp.gov.br/), por meio do link https://forms.gle/SAhS4u1B4zCHbJcL6, sem pagamento de qualquer taxa. A seleção será por meio de classificação pela nota da prova.

Clique aqui para acessar o edital com todas as informações sobre o processo de seleção (páginas 87 e 88 do Diário Oficial).


Vagas por município:

Artur Nogueira: 9
Cordeirópolis: 7
Cosmópolis: 2
Engenheiro Coelho: 3
Ipeúna: 1
Iracemápolis: 2
Limeira: 16
Rio Claro: 26
Santa Gertrudes: 3

Foto: Secretaria de Educação de Limeira

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.