Casal é detido por tráfico durante cumprimento de mandado em Cordeirópolis

A Polícia Civil de Cordeirópolis prendeu nesta quarta-feira (22) um casal suspeito de envolvimento com o tráfico de entorpecentes. A prisão ocorreu durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça para um imóvel no Jardim Progresso.

Quando chegaram na residência, os policiais foram recebidos por uma jovem e, mesmo alertando sobre a ordem judicial, ela se recusou a abrir o portão. Logo em seguida, de dentro da casa saiu o segundo investigado, que também não quis liberar a entrada dos policiais. Somente quando os agentes mostraram que iriam romper o cadeado, eles destrancaram o portão.

Dentro da residência, o casal declarou que qualquer coisa de ilícito que fosse localizado não lhe pertencia, situação que chamou a atenção dos policiais. O rapaz justificou que estava na casa para fazer companhia à moça, amasiada do que não foi localizado. Já a mulher, por sua vez, disse que morava em Limeira e que estaria na residência para realizar uma faxina. Sobre o terceiro suspeito, ela afirmou que ele tinha ido comprar ração para o cachorro, mas os agentes perceberam que não faltava alimento para o animal na residência.

Dois celulares foram apreendidos e no guarda-roupas de um dos quartos foram encontradas duas porções de cocaína, diversas embalagens utilizadas comumente para o fracionamento do entorpecente, uma balança de precisão e um caderno contendo anotações de contabilidade típica de venda de drogas. Os dois rapazes, conforme os policiais, já chegaram a ser presos por tráfico e a mulher tem passagem pelo mesmo delito quando adolescente.

Os dois foram conduzidos à delegacia, onde foram autuados e presos pelo delegado Leonardo Burguer. Os entorpecentes foram apreendidos.

Compartilhe

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

4 × três =

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.