Carnaval de Cordeirópolis estreia novo “sambódromo” nesta sexta-feira

Cordeirópolis promete a maior festa de carnaval de toda região a partir desta sexta-feira (17/02). O Cordeiro Folia está em local mais amplo e com horário estendido. Desta vez, a folia será no prolongamento da Avenida Presidente Vargas.

O espaço é dobro do tamanho do antigo, conforme explicou Paulo Martimiano, secretário de Cultura, Turismo e Eventos. São 17 mil metros quadrados e com capacidade para receber até 80 mil pessoas. A expectativa da Prefeitura é receber entre 35 mil e 40 mil pessoas por noite.

O novo espaço deve gerar um menor impacto sonoro e social aos moradores. A festa contará com dois palcos, um deles 360 graus, e com cinco dias de festa com horário estendido, além da entrada gratuita. A abertura do local é a partir das 19h com atividades até às 5h”.

Serão três pontos de acesso, situação que facilita na segurança, além de monitoramento por câmeras em todo o recinto (são 24 dispositivos), com envolvimento de segurança privada e apoio das forças de segurança como Guarda Civil Municipal e Polícia Militar.

Confira as atrações desta sexta-feira (17/02), às 20h
Avenida
– Banda Lesco
– Corte Momesca
– Escolas de Samba de Cordeirópolis
– A Casamba
– Vai-Vai (São Paulo)
– Batuque da Nega
– DJ Baba
– Bruno Hass e DJ Léo (balada camarote)

Foto: Prefeitura de Cordeirópolis/Arquivo

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.