Câmara vota concessão de título de Cidadão Limeirense a 2 vereadores nesta segunda-feira

A próxima sessão ordinária da Câmara Municipal de Limeira (SP) será nesta segunda-feira (1/4) e tem sete projetos pautados na Ordem do Dia. Cinco itens são de autoria de vereadores e outros dois foram apresentados pela Mesa Diretora do Legislativa. Entre os projetos, constam a concessão de título de Cidadão Limeirense a dois parlamentares: Everton Ferreira e Nilton Santos, ambos propostos pela vereadora Terezinha da Santa Casa.

Os trabalhos são transmitidos ao vivo pelos canais de comunicação do Legislativo no Youtube, Facebook e site, a partir das 16h. Também é possível acompanhar a sessão presencialmente na Câmara, que fica na rua Pedro Zaccaria, 70, Jardim Santa Luiza. Para entrar no prédio basta apresentar documento de identificação com foto.

Confira os itens que vão à votação

Projeto de Decreto Legislativo nº 27/23, de autoria da nobre Vereadora Terezinha Aparecida dos Santos Guarnieri, que concede o Título de Cidadão Limeirense ao Senhor Everton Oliveira Ferreira pelos relevantes serviços prestados à cidade de Limeira.

Projeto de Decreto Legislativo nº 36/23, de autoria do nobre Vereador Airton dos Santos, que concede o Título de Cidadão Limeirense ao Senhor Mariano Freire dos Santos pelos serviços prestados à população do município de Limeira Estado de São Paulo.

Projeto de Resolução nº 1/24, de autoria da Mesa Diretora, que altera a redação dos incisos I e II, acrescenta o inciso III e renumera o inciso III existente, todos do art. 4º da Resolução nº 852, de 16 de maio de 2023, que dispõe sobre a admissão pela Câmara Municipal de Limeira, sem vínculo empregatício, de estudantes de nível superior, de cursos profissionalizantes técnicos e de ensino médio como estagiários e dá outras providências.

Projeto de Lei nº 7/24, de autoria do nobre Vereador Helder Lucio de Oliveira, que perpetua o nome de Aloísio Pessoa de Mattos, na Praça rotatória do Bairro do Itaipu, com frente para a Avenida Armando Ragona, na intersecção da Via Antônio Cruanes Filho, s/nº.

Projeto de Lei nº 20/24, de autoria da nobre Vereadora Constância Berbert Dutra da Silva, que altera a redação do artigo 1º da Lei Ordinária nº 4703, de 13 de Maio de 2011, que Fica instituído o dia de Conscientização do Autismo no Município de Limeira e dá outras providências e dá outras providências.

Projeto de Resolução nº 6/24, de autoria da Mesa Diretora, que autoriza a Câmara Municipal de Limeira a celebrar convênio de filiação com a UVESP (União dos Vereadores do Estado de São Paulo) e dá outras providências.

Projeto de Decreto Legislativo nº 4/24, de autoria da nobre Vereadora Terezinha Aparecida dos Santos Guarnieri, que concede o Título de Cidadão Limeirense ao Sr. Nilton Cesar dos Santos pelos relevantes serviços prestados à população do município de Limeira.

Foto: Câmara Municipal de Limeira

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.