Café da Manhã do Conhecimento abordará Inteligência Positiva na Acil

A ACIL através do seu Conselho da Mulher Empreendedora (CME), irá realizar no dia 27 de maio, a primeira edição do ano do Café da Manhã do Conhecimento. O evento inicia às 8h com um coffee para os participantes, e logo após, às 8h30, o convidado especial master coach Wagner Campos, irá apresentar a palestra “Inteligência Positiva”.

O profissional falará sobre questões importantes para o empreendedor que deseja se desenvolver em 2021, como alteração de mindset fixo x crescimento, como melhorar o foco em soluções, a eliminação de crenças, mudanças de comportamento, gratidão, comunicação, entre outros assuntos.

Campos é especialista em vendas, liderança e desenvolvimento humano, além de possuir mais 25 anos de atuação na área de desenvolvimento de equipes e empresas, somando mais de 5 mil horas em atendimento a executivos e lideranças, tendo desenvolvido mais de 500 líderes e executivos. Mais de 100 mil pessoas já participaram de suas palestras e treinamentos.

Para participar do Café da Manhã do Conhecimento, os interessados devem se inscrever através do site www.acillimeira.com.br/agenda ou pelo aplicativo “ACIL Limeira”, disponível para Android e iOS pelo link: http://bit.ly/appacillimeira_baixeagora. As vagas são limitadas.

A capacitação será realizada de forma presencial na sede da ACIL (Rua Santa Cruz, 647 – Centro), e seguirá todos os protocolos de segurança exigidos, como utilização obrigatória de máscaras de segurança, disponibilização de álcool em gel 70%, limitação de vagas e respeitando o distanciamento social. O coffee servido para os participantes antes da palestra será feito através de kits individuais.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.