Alckmin, Datena e Márcio França estarão em Limeira no próximo dia 27

Os ex-governadores Geraldo Alckmin e Márcio França, além do apresentador José Luiz Datena estarão em Limeira no próximo dia 27 para uma palestra que deverá ser realizada no Nosso Clube. Também estará presente o ex-ministro e ex-prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, que é presidente nacional do PSD, partido do prefeito Mario Botion, que participará das discussões.

Limeira deverá ser uma das primeiras sedes de visibilidade das principais figuras do PSD em São Paulo para as disputas de 2022. Datena deverá assinar a ficha de filiação ao PSD no próximo dia 24, em Brasília, dois dias antes do evento em Limeira. Ele deverá disputar o Senado por São Paulo.

Alckmin espera o fim das prévias tucanas para anunciar a troca de legenda para fechar com Kassab. Não está definida a posição dele nas próximas eleições e ainda existe a conversa de bastidor de que Alckmin pode ser candidato a vice de Lula.

O fato é que PSD e PSB, de Márcio França, articulam forte aliança no Estado. França já foi vice de Alckmin no governo do Estado entre 2015 e 2018.

No evento local, Botion diz que as presenças estão confirmadas e que ele e a esposa, Roberta Botion, lançarão PSD Mulher e PSD Jovem.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.