Adinan oficializa implementação do Cejusc em Cordeirópolis

O prefeito de Cordeirópolis, José Adinan Ortolan (MDB), assinou nesta semana a implementação do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) na cidade, que será sediado na Câmara Municipal.

A assinatura ocorreu juntamente com a chefe de seção do Fórum, Andreia Perissoto, e do escrevente Daniel Fernandes. “Centros Judiciários de Solução de Conflitos e Cidadania são unidades do Poder Judiciário responsáveis pela realização ou gestão de sessões e audiências de conciliação e mediação, sem prejuízo de outros métodos consensuais, bem como pelo atendimento e orientação dos cidadãos. Mais um avanço no município, agora com a chancela da [juíza] doutora Juliana Silva Freitas, titular de nossa comarca”, citou Adinan.

O anúncio do Cejusc em Cordeirópolis ocorreu em maio e, na ocasião, o presidente do Legislativo cordeiropolense, Carlinhos Barbosa (União Brasil), destacou a importância de a Câmara abrigar o serviço. “A Casa está de portas abertas para apoiar e trazer ao cidadão cordeiropolense soluções que busquem praticidade. A Câmara é da população e tem espaço para poder realizar sessões de conciliação e mediação”, resumiu.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.