Acusado de roubar carro e estuprar mulher vira réu em Limeira

A Justiça de Limeira (SP) recebeu denúncia apresentada pelo Ministério Público (MP) e abriu ação penal contra F.N.S, acusado de dois crimes violentos. Na manhã de 18 de março, ele abordou uma mulher, assumiu o volante do carro, levou-a até uma estrada rural, onde a estuprou. Na sequência, abandonou a vítima e fugiu com o carro.

A vítima foi abordada por volta das 9h, quando saía de uma consulta médica, na região da Vila Cláudia. F. usava boné vermelho e, no momento em que ela entrava no carro, apontou uma faca e ordenou que a mulher passasse para o banco de passageiro.

F. conduziu o veículo em sentido do bairro Cecap, região sul da cidade, e entrou na Via Jurandyr Paixão de Campos Freire, que dá acesso ao Horto Florestal. Em seguida, ingressou numa estrada de terra, parrou o carro e cometeu o crime sexual, além de agredi-la.

Na sequência, ele dirigiu até um bairro, dizendo que a mataria. Por fim, avisou que a deixaria em qualquer lugar. Ela foi deixada numa rotatória da via de acesso ao Horto e ele fugiu com o carro. A vítima ligou para uma amiga e foi socorrida até um hospital.

Após a ocorrência, a Polícia Civil recebeu denúncia anônima informando o endereço do suspeito. A residência foi monitorada e, no final da madrugada do dia seguinte, F. pulou o portão do imóvel. Após as 6h, os agentes foram até o local, mas ele não estava mais por lá. Uma vizinha indicou que ele estaria numa residência ao lado, onde criava galinhas. F. resistiu à prisão, mas acabou detido.

O carro foi localizado nas proximidades da residência. A vítima o reconheceu por meio de imagens de câmeras que filmaram a abordagem na saída da consulta. F. teve a prisão preventiva decretada na audiência de custódia. Com o recebimento da denúncia, ele virou réu pelos crimes de estupro e roubo. Ele terá prazo de 10 dias para apresentar resposta à acusação.

Foto: Pixabay

A reprodução parcial ou total desse conteúdo é proibida sem autorização expressa do Diário de Justiça

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.