Servidores de Limeira se reúnem nesta segunda-feira para nova assembleia

Os sindicatos dos servidores de Limeira e dos professores, Sindsel e Apeoesp, respectivamente, se reunirão nesta segunda-feira (14) às 7h na frente do Edifício Prada. O funcionalismo, que decretou greve, irá fazer uma assembleia que norteará os próximos passos do movimento. Conforme revelado pelo Diário de Justiça neste sábado (veja aqui), a Justiça atendeu pedido da Prefeitura de Limeira e concedeu liminar que impede servidores da Educação e Saúde de participarem da greve, além de estabelecer limites de paralisação para serviços considerados essenciais.

Sem acordo na semana passada sobre o reajuste salarial, os servidores devem analisar a proposta anunciada pela Prefeitura na noite de sexta-feira, que ampliou o vale-refeição para R$ 500.

De acordo com a Apeoesp, houve uma unificação do movimento com os demais setores do funcionalismo para a realização da assembleia de amanhã. “Os professores e todo funcionalismo estão desde 2020 sem reajuste, se desdobraram durante a pandemia para atender a nossa população. A nossa assembleia foi absolutamente representativa e decidiu por maioria a unificação da luta do funcionalismo”, mencionou.

Os servidores não aceitam a proposta de parcelamento do reajuste salarial ofertado pela Prefeitura.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.