Secretaria de Segurança de Limeira irá monitorar eventuais manifestações no Dia da Independência

A Secretaria Municipal de Segurança de Limeira informou que irá monitorar no feriado desta terça-feira (7), quando é comemorada a Independência do Brasil, eventuais manifestações na cidade.

Wagner Marchi, secretário da pasta, informou ao DJ que há equipes prontas para acompanhar ações. “Montamos, pela Secretaria, uma estratégia para acompanharmos e monitorarmos as possíveis manifestações, caso seja necessária alguma ação mais específica. Teremos equipes à disposição e voltada somente para essas eventuais manifestações”, descreveu.

Marchi reforçou que o objetivo não é impedir manifestações pacíficas, mas que a Guarda Civil Municipal irá garantir a segurança de todos. “O primordial é garantir a segurança de todos que eventualmente participarem, pois, a princípio, trata-se de legítimo direito assegurado à sociedade. Não temos qualquer intenção em cercear, impedir ou dificultar, estaremos primando pela segurança”, finalizou.

Quanto à PM, a orientação em todo o Estado é para reforço de policiamento em locais onde eventualmente tiver concentração de pessoas para, caso necessário, manutenção da ordem pública.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.