Programa gratuito voltado a pequenos negócios em Limeira ainda recebe inscrições

A Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Inovação informa que as micro e pequenas empresas já podem se inscrever no novo ciclo do programa Brasil Mais, do Ministério da Economia, realizado pelo Sebrae em parceria com o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq). A iniciativa é gratuita e tem início de novembro.

Durante o programa, um agente especialista em inovação (ALI), com foco em melhorar a inovação e produtividade dos pequenos negócios, realiza o acompanhamento da empresa participante. Ele vai ajudar o empresário a construir um plano de ação com o objetivo de reduzir custos e aumentar seu faturamento. O acompanhamento é gratuito, realizado durante quatro meses, e contará com encontros on-line e/ou dentro da empresa.

Para se inscrever, é preciso acessar o site (bit.ly/BRASILMAIS_SEBRAEPIRACICABA) e preencher os dados da empresa. Na sequência, a equipe do Sebrae entrará em contato com o participante. As vagas são limitadas. Para participar, a empresa precisa estar enquadrada como microempresa (ME) ou empresa de pequeno porte (EPP).

Mais informações sobre o programa podem ser conferidas em bit.ly/PORTALBRASILMAIS ou www.youtube.com/watch?v=LrjRMZLkqx8.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.