Prefeitura de Iracemápolis faz chamamento de farmácias para finais de semana

A Prefeitura de Iracemápolis informou que foi aberto chamamento para que farmácias possam atender a população que necessita fazer a retirada dos medicamentos aos sábados, domingos e feriados.

“Identificamos que os medicamentos são fornecidos nos postos de saúde somente durante a semana. Por isso, pensando na população, estamos trabalhando para esse fornecimento aos finais de semana e feriados”, diz a prefeita Nelita Michel, por meio de nota.

O diretor de Saúde, Juvenal Baptistella Chiochetti explica que o chamamento está aberto desde quarta-feira (28). “Farmácias que queiram participar podem fazer parte do processo. As que fizerem parte farão o fornecimento do medicamento aos finais de semana e feriado. Gostaria de convidar as farmácias a entrarem no site da Prefeitura, baixarem o edital e se informarem sobre a participação”, citou.

Isso fará com que muitos pacientes iniciem o tratamento mais rapidamente por meio do fornecimento do município.

Iracemápolis também se prepara para retomar o atendimento com pediatra aos finais de semana e feriados devido à redução dos atendimentos de Covid-19. A retomada ocorre a partir de agosto. Durante os dias da semana, esse atendimento continua normalmente nos postos de Saúde.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.