Iracemápolis retoma aulas presenciais na próxima segunda-feira

A Prefeitura de Iracemápolis anunciou na manhã desta sexta-feira (30) que retomará as aulas presenciais na próxima segunda-feira (2).

Diretora de Educação, Vilcéia Salvino da Silva Corrêa informou que o retorno será para as redes municipal, estadual e particular. “Neste momento, ainda é opcional os pais estarem levando seus filhos. O que pedimos nesse momento é que os pais colaborem com as escolas e se conscientizem em levar seus filhos. Caso eles tenham febre ou gripado, comuniquem as escolas e deixem eles em casa no ensino remoto”, orientou.

Vilcéia informou ainda que a Educação estará de forma híbrida, ou seja, de forma remota e presencial. “O professor não vai deixar de dar atenção aos alunos. Queremos um retorno bem tranquilo e bem calmo para que possamos atender 100% dos alunos”, completou.

Chefe das Vigilâncias em Saúde, Vivian Graziela da Silva reforçou o pedido para que os pais apenas levem seus filhos às escolas se eles estiverem sadios para que o retorno seja de forma responsável.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.