Mulher compra portão e, após 11 meses, empresa de Limeira ainda não entregou

A longa espera pela fabricação de seu portão fez uma mulher processar uma empresa de Limeira. A ação foi julgada nesta semana pelo juiz Marcelo Vieira, da Vara do Juizado Especial Cível e Criminal.

A autora citou nos autos que contratou os serviços para adquirir o portão em 12 de outubro do ano passado. Porém, após quase um ano, e com o serviço já pago, a entrega do portão não ocorreu.

A empresa não se defendeu perante à Justiça e foi considerada revel. Para Vieira, a cliente comprovou que foi lesada. “Os documentos e mensagens trocadas pelas partes comprovam a contratação, em 12 de outubro de 2022, do serviço de fabricação de portão, o pagamento e que decorridos mais de 11 meses o produto não foi entregue. Dado o longo período decorrido da contratação, fica bastante clara a recalcitrância da requerida em cumprir a obrigação contratual, assim a condenação a devolução do valor pago se mostra a solução mais adequada”, decidiu.

A empresa foi condenada a pagar para a cliente a quantia de R$ 3,5 mil, corrigida e com juros de mora desde o desembolso datado no mesmo mês da compra. Cabe recurso.

Foto: Diário de Justiça

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.