Morador de Limeira tem clínica terapêutica interditada em Cordeirópolis

A Vigilância Sanitária de Cordeirópolis interditou parcialmente, no final da manhã desta segunda-feira (23), uma clínica que atendia pessoas com transtornos decorrentes do uso de substâncias psicoativas. Morador de Limeira, o responsável pelo local, que fica nas imediações da Avenida do Barro Preto, na zona rural da cidade, foi notificado por ausência de licença.

O estabelecimento recebeu a visita de uma força-tarefa composta por representantes do Ministério Público (MP), Guarda Civil Municipal e da Polícia Civil. Os agentes da vigilância emitiram um auto de imposição de penalidade e determinaram a interdição parcial do imóvel. No documento, consta que o estabelecimento de assistência à saúde funcionava sem licença do órgão competente, contrariando normas legais vigentes.

A partir da notificação, os responsáveis têm prazo de dez dias para apresentar recurso. Além da questão administrativa, também foi plicado auto de infração e o caso também foi apresentado à Polícia Civil, que investigará se havia crime.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.