Cordeirópolis celebra 76 anos com shows e Festa do Peão

A programação festiva de aniversário de emancipação político-administrativa de Cordeirópolis (SP), que é celebrado no dia 13 de junho, contará com inaugurações históricas, shows ao vivo, quermesse, eventos esportivos, desfile cívico, concerto, culto de ação de graça, festival de Rock e muitas outras atividades. O Município comemora 76 anos.

O ponto de partida será a tradicional Festa do Peão, no dia 23 deste mês, com um show beneficente em prol do Fundo Social de Solidariedade. A partir daí, a programação se estenderá até os meses de junho e julho.

Para o prefeito Adinan Ortolan, que chega ao seu último à frente do Executivo, as celebrações também vão marcar a inauguração da Barragem Santa Marina. “Ao longo dos últimos sete, oito anos, entregamos obras muito importantes que modificaram o dia a dia da população, mas aguardamos com entusiasmo a data de 13 de junho, para abrirmos definitivamente as comportas da Barragem Santa Marina, um sonho aguardado há décadas pelos cordeiropolenses”, declarou. Confira na imagem abaixo toda a programação de aniversário de Cordeirópolis.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.