Limeira autoriza e 4º Distrito Policial deverá ir para a rotatória da Taba do Brasil

A Prefeitura de Limeira autorizou, por meio de decreto, que a Polícia Civil ocupe o imóvel que fica na rotatória da Taba do Brasil, nas imediações do Jardim Novo Horizonte. O local irá abrigar a sede do 4º Distrito Policial (DP), atualmente na Avenida Luís Pântano, no Parque Novo Mundo.

O local é considerado estratégico, pois fica numa das entradas e saídas da cidade, próximo da Rodovia Anhanguera, e também atende a uma demanda antiga dos comerciantes do ramo de semijoia da Avenida Marechal Artur da Costa e Silva. O local já abrigou uma base da Polícia Militar, mas que não permaneceu no endereço por muito tempo.

O documento assinado pelo prefeito Mario Botion (PSD) determina que o uso do local seja exclusivamente para abrigar a delegacia e que todas as despesas decorrentes com as instalações, manutenção e serviços serão de responsabilidade da Polícia Civil. “A permissionária não poderá prejudicar ou causar qualquer dano a terceiros, ficando expressamente fixada a sua responsabilidade caso ocorra qualquer prejuízo”, menciona o Executivo no documento.

A Polícia Civil deverá zelar pela área, mantendo-a em perfeitas condições de higiene, e não poderá construir no local qualquer obra permanente, sem autorização expressa da Prefeitura. A permissão de uso é por prazo indeterminado.

Foto: Prefeitura de Limeira/Divulgação

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.