Leilões da Justiça do Trabalho começam hoje com a Semana de Conciliação

Começam nesta segunda-feira (20) os leilões judiciais do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região junto com a Semana Nacional da Conciliação e Execução Trabalhista.

Os leilões prosseguem até o próximo dia 24 e contam com oferta de casas, apartamentos, terrenos, chácaras, fazendas, veículos, maquinário industrial, entre outros. Para participar, basta acessar os sites abaixo, conferir a relação de bens à venda e cadastrar-se no site de um dos leiloeiros. A participação ocorrerá de forma apenas virtual, em razão das restrições impostas pela pandemia, de acordo com as normas de cada edital.

“É uma dupla oportunidade. Para quem compra, é a possibilidade de adquirir bens com valores mais acessíveis. Para o credor, trata-se da alternativa para receber valores de processos em fase de execução, cujos desfechos são sempre mais complexos”, destaca a corregedora do TRT-15, desembargadora Ana Paula Pellegrina Lockmann.

Os 14 leilões foram preparados pelo Núcleo de Pesquisa Patrimonial, vinculado à Corregedoria Regional, e pelas Divisões de Execução de Piracicaba, Taubaté, Limeira, Presidente Prudente, Araçatuba, Jundiaí, Sorocaba, Bauru, Campinas, Araraquara, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Franca e Ribeirão Preto. Eles integram o esforço concentrado do TRT-15 para a Semana Nacional de Conciliação e Execução Trabalhista que, além de pautas específicas de audiências, terá mutirões para expedição de alvarás, mandados de pesquisa patrimonial e outras atividades voltadas à busca da garantia das execuções.

Veja aqui tabela com as detalhes sobre os leilões.

Foto: Banco de Imagens/CNJ

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.