“Insuportável”: moradores de Limeira reclamam de mau cheiro e assunto chega à Câmara

Desde o início do mês, moradores de Limeira relatam mau cheiro no ar. O assunto chegou nesta segunda-feira (11/09) à Câmara Municipal de Limeira por meio da vereadora Lu Bogo (PL), que apresentou requerimento ao Executivo com pedido de explicações sobre o incômodo odor.

No documento, a parlamentar cita que moradores dos bairros Parque Egisto Ragazzo, Vila Queiroz, Jardim Novo Horizonte, Teixeira Marques e bairros adjacentes reclamam de um cheiro forte, similar ao de adubo orgânico e restilo presente no ar. Lu questiona se a Prefeitura de Limeira tomou conhecimento desta reclamação.

Em seguida, ela pede o detalhamento da providência que está em andamento para sanar o problema e qual é a orientação que pode ser passada à população a respeito do mau cheiro.

“Moradores reclamam que, desde o feriado de 7 de setembro, está quase insuportável ficar com as janelas de suas casas abertas por motivo do cheiro forte, parecido com adubo orgânico/restilo, o que está causando mal-estar nas pessoas. Em busca de orientações sobre o que fazer, onde procurar ajuda é que apresentamos o presente requerimento, para ter as informações oficiais dos protocolos a seguir”, justificou Lu.

O documento, lido na sessão desta segunda-feira (11/09), será enviado ao Executivo limeirense, que tem prazo de 15 dias para respondê-lo, prorrogáveis por igual período.

Foto: Divulgação/Acil

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.