Homem que receberia R$ 2 mil para transportar 43kg de maconha é denunciado em Cordeirópolis

A origem era Campinas e o destino Porto Ferreira, trajeto que era feito por O.C.C. pela Rodovia Anhanguera, no dia 25 de junho. Quando passou no trecho de Cordeirópolis, porém, foi parado por policiais e preso por tráfico de drogas. Nesta semana, ele foi acusado formalmente por esse crime pelo promotor André Perche Lucke, da promotoria cordeiropolense.

O denunciado estava com o porta-malas do Corsa que conduzia recheado de entorpecentes. Ele levava 55 tijolos de maconha, que pesaram 43 quilos, de Campinas para Porto Ferreira, serviço pelo qual receberia R$ 2 mil.

O próprio motorista confessou aos policiais a atividade ilícita. “Considerando a confissão, a grande quantidade, modo de acondicionamento da droga e o longo trajeto que se visava percorrer, forçoso concluir que realmente O. transportava a substância ilícita para fins de tráfico”, apontou o promotor.

A acusação de tráfico de drogas, crime previsto no artigo 33 da Lei nº 11.343/2006, será analisada pelo juízo da Vara Única de Cordeirópolis.

Foto: Pixabay

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.