Faculdade Anhanguera: fechamento em Limeira faz parte de reestruturação acelerada pela pandemia

A Kroton Educacional, responsável pela Faculdade Anhanguera, se manifestou ao DJ por meio de nota na noite desta segunda-feira (13) sobre a informação de fechamento da unidade de Limeira. A nota informa que a medida faz parte de uma estratégia de reestruturação acelerada em grande parte pela pandemia do coronavírus, que tem impactado diferentes setores da economia.

Veja a nota na íntegra:

“A Faculdade Anhanguera informa que a gestão dos cursos online da unidade Limeira passará a ser feita diretamente pelo mesmo gestor do nosso polo parceiro, em Limeira, a partir de janeiro de 2022. A instituição reforça que o polo parceiro é devidamente credenciado para o desenvolvimento de atividades pedagógicas e administrativas e continuará prestando um serviço educacional de excelência aos alunos. No caso das modalidades semi-presencial e presencial, os alunos estão sendo informados que poderão optar por continuar sua graduação na unidade Anhanguera de Santa Bárbara.

A Faculdade Anhanguera ressalta que a medida faz parte de uma estratégia de reestruturação acelerada em grande parte pela pandemia do coronavírus, que tem impactado diferentes setores da economia. Os alunos da unidade estão sendo informados de acordo com as particularidades dos cursos e modalidades e não serão prejudicados, uma vez que poderão dar continuidade aos seus estudos com a mesma grade que estava em andamento.

A Faculdade Anhanguera reitera que não mede esforços para a adoção das melhores práticas educacionais e a instituição se mantém à disposição para sanar qualquer dúvida adicional no telefone 3003-4030 das 08:00 às 20:40 de segunda a sexta-feira.”

Ontem, a Prefeitura de Limeira emitiu nota sobre o assunto (leia aqui).

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.