Em pote de pastilhas Valda, jovem de Limeira guardava pedras de crack

Um jovem de 18 anos foi preso nesta semana por policiais civis por tráfico de entorpecentes e a maior parte das drogas apreendida estava num pote de pastilha Valdas. Trata-se de pedras de crack. O flagrante ocorreu na Rua Irineu Casemiro, no Parque Abílio Pedro.

Antes da abordagem, policiais civis da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) monitoraram à distância, já que denúncias que chegaram à corporação apontavam tráfico de entorpecentes no endereço. O rapaz, que usava boné cor-de-laranja fluorescente, entregou algo para um pedestre. Também entrou e saiu de uma residência, que estava com o portão aberto.

Com uso de uma câmera, os policiais registraram o momento em que o rapaz foi até uma árvore, pegou algo e entregou para outro pedestre. Logo após, os policiais fizeram a abordagem e o investigado segurava duas pedras de crack, embrulhadas individualmente em papel alumínio, que ele jogou no chão. Ao pé da árvore onde ele foi filmado, os policiais localizaram o pote de pastilhas onde havia mais 12 pedras de crack, semelhantes às apreendidas com o jovem. Na casa que estava com o portão aberto, uma balança foi encontrada e apreendida.

Apresentado na delegacia ao delegado Siddhartha Carneiro Leão, o investigado negou a venda de entorpecentes, mas não soube explicar a posse das pedras de crack. Ele acabou autuado por tráfico de entorpecentes e ficou preso.

Foto: Polícia Civil

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.