Diretoria de Ensino de Limeira abre 150 vagas para agente de organização escolar

A Diretoria de Ensino de Limeira abriu processo seletivo simplificado para contratação de agente de organização escolar. Ao todo, são 150 vagas para diferentes municípios da região.

A seleção é em caráter excepcional e os agentes atuarão na manutenção de atividades consideradas essenciais no âmbito das unidades escolares estaduais. O candidato, entre outras exigências, deve ter na data da contratação idade mínima de 18 anos completos, ter ensino médio completo e estar quite com a Justiça Eleitoral.

De acordo com o Estado, os vencimentos da classe de agente de organização escolar é de R$ 1.320 e a jornada de trabalho é 40 horas semanais.

Sobre as inscrições, elas podem ser feitas até às 16h59 do dia 8 (quarta-feira) pelo link: https://forms.gle/zPeVERUj7cWV2k1k9, também disponível no site https://delimeira.educacao.sp.gov.br/, sem necessidade de pagamento de taxas.

As vagas são distribuídas para os seguintes municípios: Artur Nogueira, Cordeirópolis, Cosmópolis, Engenheiro Coelho, Ipeúna, Iracemápolis, Santa Gertrudes, Rio Claro e Limeira.

Foto: Freepik

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.