Diretor do Procon-SP, Fernando Capez estará em Limeira nesta sexta

Fernando Capez, diretor-executivo da Fundação Procon-SP (Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor), estará nesta sexta-feira (19) em Limeira a convite do deputado estadual Murilo Félix (Podemos).

Conforme a assessoria do parlamentar, o diretor atenderá órgãos de imprensa, além de fazer visita institucionais, entre elas na Câmara Municipal, juntamente com o parlamentar. Capez participará de gravação especial do podcast Entendi Direito?, realizado pelo portal Diário de Justiça.

Temas como a criação do Procon Racial, as tratativas para redução do valor das mensalidades dos planos de saúde, plataformas internacionais de compras (shopee/facily) expansão e modernização das unidades do Procon deverão ser abordados.

Capez foi deputado estadual e também presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp). É procurador de Justiça do Ministério Público (MP) de São Paulo, aprovado em primeiro lugar no concurso de 1987. Foi deputado estadual por São Paulo por três mandatos, presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) e deputado mais votado no pleito de 2014. Foi também Presidente do Colégio de Presidentes das Assembleias Legislativas do Brasil (2015-2017) e Presidente da Comissão de Justiça. Mestre pela USP. Doutor pela PUC-SP. É professor e autor de diversas obras jurídicas.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.