Conselho de Usuários analisará implantação de WhatsApp na Ouvidoria da Câmara de Limeira

O Conselho de Usuários dos Serviços Públicos da Câmara de Limeira, formado recentemente, fará sua primeira reunião no dia 11 (terça-feira), às 18h30. Sob presidência de Osmar Antonio Gaddo, o Conselho irá discutir quatro itens previstos na pauta. Entre eles, está a sugestão de implantar atendimento por meio de WhatsApp na Ouvidoria e no Serviço de Informação ao Cidadão (SIC).

Os conselheiros também irão analisar atividades dos dois departamentos mencionados e explanação sobre os pontos de atendimento ao usuário da Câmara, além de adequação da Carta de Serviços ao Usuário. Outro ponto que será debatido é a funcionalidade e localização no site do link de acesso à carta de serviços.

A criação do Conselho de Usuários atende legislação federal que trata da participação ativa do usuário na avaliação e melhoria contínua dos serviços prestados pelo setor público. A seleção dos membros foi feita a partir de chamamento público, aberto em janeiro deste ano, que define como uma das atribuições do colegiado a avaliação dos serviços prestados pela Câmara de Limeira.

Entre as atividades do Conselho está a análise das estatísticas e relatórios produzidos pela Ouvidoria e pelo Serviço de Informação ao Cidadão a cada trimestre. Os membros desse grupo serão responsáveis por participar da avaliação dos serviços e propor melhorias, por contribuir na definição de diretrizes para o adequado atendimento ao usuário, por acompanhar e avaliar a atuação do Ouvidor e manter a Presidência da Casa informada sobre os trabalhos do colegiado, a partir da elaboração de relatórios trimestrais.

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