“Como encantar cada tipo de cliente” é tema do próximo Café da Manhã do Conhecimento da Acil

O Café da Manhã do Conhecimento, evento realizado pelo Conselho da Mulher Empreendedora (CME) da ACIL que acontecerá no dia 24 de novembro, trará a consultora e treinadora de equipes com foco em estratégia e resultado, Andreza Leite, que falará sobre “Como encantar cada tipo de cliente”.

Em sua palestra, Andreza mostrará aos participantes quais são os diferentes tipos de comportamento, como identificar os clientes conforme cada perfil e ainda, a melhor forma de atender cada um deles para vender mais.

O evento se inicia às 8h com um coffee e para participar, basta se inscrever gratuitamente em www.acillimeira.com.br/agenda. Dúvidas e informações através do WhatsApp e telefone (19) 3404-4900 ou pelo e-mail cme@acillimeira.com.br. Para ficar por dentro de outros eventos e ações da ACIL, siga o perfil @acillimeira nas redes sociais.

Sobre a especialista

Andreza Leite é especialista em estratégias comerciais e compras estratégicas, possui oito anos de experiência no mercado varejista de moda, joias, joias folheadas e acessórios, tendo sido responsável por 22 edições da Vitrinne Magazine, uma revista com reconhecimento de grandes eventos internacionais como JIS Miami, Bijhorca Paris e BaselWorld na Suíça como a mais completa revista especializada no assunto no País.

Com formação em Psicologia e Marketing, especialização em Neurociência Aplicada ao Marketing e MBA em Varejo e Mercado de Consumo, seu conhecimento parte do comportamento humano para ações estratégicas que envolvem tomadas de decisões comerciais e mercadológicas.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.