Com presidente na UTI, Câmara de Cordeirópolis volta na terça sob comando de Neusa

A Câmara de Cordeirópolis reabrirá para as atividades presenciais dos servidores na próxima segunda-feira (2) e, na terça (3), serão retomadas as sessões ordinárias. A vice, vereadora Neusa Damélio (MDB), assume a presidência do Legislativo enquanto o titular, Carlos Barbosa (DEM), permanece em tratamento contra a Covid-19.

Barbosa está internado na UTI da Unidade de Referência Coronavírus (URC) e precisou ser intubado. De acordo com a família, o quadro de saúde é estável.

Neusa também ficou internada por causa da Covid-19 e teve alta hospitalar recentemente, após curar-se da doença. Ela presidirá as sessões, que serão remotas.

De acordo com a Câmara, os trabalhos do Legislativo ficaram em sistema home office por medida temporária como forma de enfrentamento à Covid-19 e cuidados com os cidadãos e servidores da Casa.

A Câmara Municipal de Cordeirópolis fica na Rua Carlos Gomes, 999, Jardim Jaffet e funciona das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. As sessões ordinárias acontecem todas as terças-feiras e são transmitidas, ao vivo, pelo site da Câmara, pelo Facebook e pela rádio FM 106.3 Mhz.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.