Sindicatos de Limeira pedem Centro e corredores comerciais como prioridades para lâmpadas de LED

Três entidades sindicais de Limeira – Sindicato dos Comerciários de Limeira (Sinecol), União Sindical dos Trabalhadores de Limeira (USTL) e Sindicato do Comércio Varejista de Limeira (Sicomércio) – encaminharam ofício ao prefeito Mario Botion para que o Centro e os corredores comerciais espalhados pelos bairros tenham preferência na troca de lâmpadas por LED.

A troca deve ser iniciada nas próximas semanas, após a assinatura do financiamento com o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES). Por ora, a Prefeitura diz que ainda faz estudos técnicos para definir os locais prioritários que receberão o novo tipo de iluminação urbana. A troca de todo o parque de iluminação será finalizada em prazo estimado de 2 anos.

Os sindicatos lembram que a troca das lâmpadas amarelas pelas lâmpadas de LED vão representar maior economia e melhor iluminação em toda a cidade, além de ser um fator de segurança para os limeirenses e aqueles que visitam, estudam ou trabalham na cidade.

Conforme o ofício, as prioridades são o centro comercial de Limeira e ruas adjacentes, bem como os chamados corredores comerciais, como as avenidas Costa e Silva, Pedro Elias, Santa Bárbara, Piracicaba, Maria Buzolin, Fabrício Vampré, Rio Claro, Maria Thereza de Barros Silveira Camargo, Ana Carolina Levy e outras.

“Essa troca de lâmpadas, tão necessária, será fundamental para gerar a segurança, o conforto e a harmonia que se refletirão em crescimento, desenvolvimento e geração de empregos, sendo uma medida simples que agradará a lojistas, comerciários e consumidores que, certamente, ficarão eternamente gratos à atual administração pública”, finalizam os sindicatos.

Foto:

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.