Promotor de Limeira, no Gaeco, recebe medalha Mérito Jurídico do Instituto Histórico Militar

O promotor de Justiça André Camilo, de Limeira, mas designado ao Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), recebeu na semana passada a medalha Mérito Jurídico, honraria concedida pelo Instituto Histórico Militar.

A homenagem é feita “àqueles que tenham desempenhado funções nas Justiças Militar e Civil, Corregedoria, Promotoria, Polícia Judiciária e unidades de combate ao crime, ou ainda que tenham prestado relevantes serviços à Justiça e ao Direito, distinguindo-se no exercício da profissão e pela dedicação às atividades Jurídicas ou ao estudo e ensino do Direito”.

Há anos o promotor está à frente de diversas ações na região de combate ao crime organizado. Em Limeira, ele é o titular da 9ª Promotoria de Justiça (PJ), área criminal, mas está licenciado para atuação mais abrangente e especializada na região pelo Ministério Público.

Para o promotor Luiz Alberto Segalla Bevilacqua, “merecida comenda foi outorgada ao grande amigo que tem enfrentado o crime organizado com destemor e combatividade ímpar”.

A solenidade para a entrega da honraria aconteceu no 10º Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar, em Piracicaba.

Foto: Divulgação/MP

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.