Programa Bolsa-Trabalho seleciona 160 pessoas em Limeira, Cordeirópolis e Iracemápolis

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico de São Paulo divulgou, nesta semana, a relação dos candidatos convocados para o preenchimento de vagas do Programa Bolsa-Trabalho. Em Limeira, Iracemápolis e Cordeirópolis, ao todo, 160 pessoas foram convocadas.

O programa permite que os participantes prestem serviços nos órgãos públicos, conforme direcionamento municipal, realizem curso de qualificação profissional e recebam mensalmente a bolsa-auxílio de R$ 535 durante os 5 meses de programa.

Os convocados foram cadastrados no período de 24 de agosto 3 de setembro exclusivamente pelo portal Bolsa do Povo e, após a convocação, é necessário apresentar uma série de documentos para confirmar os dados e também comprovar que se o candidato se encaixa no perfil exigido pelo programa.

Em Iracemápolis e Cordeirópolis, o prazo para apresentar a documentação venceu ontem. Em Limeira, devido o feriado de aniversário da cidade, o prazo foi estendido até às 16h de hoje.

Os iracemapolenses selecionados já fizeram hoje a integração por meio do Posto de Atendimento ao Trabalhador de Iracemápolis (PAT). O PAT separou os selecionados em duas turmas. Os encontros ocorreram às 9h e às 13h.

De acordo com o porte da cidade, o número de convocados foi diferente. Em Iracemápolis e Cordeirópolis, por exemplo, cada cidade teve 40 contemplados. Limeira teve 80. A relação de convocados de cada município está disponível abaixo (basta clicar no nome do município).

Limeira;
Iracemápolis;
Cordeirópolis.

Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.