PM surpreende homem agredindo a mãe no Centro de Limeira

Num caso de violência doméstica registrado nesta segunda-feira (28) em Limeira, policiais militares surpreenderam um homem agredindo sua própria mãe com socos enquanto a segurava pelo pescoço. O crime ocorreu num imóvel no Centro e o investigado precisou ser internado devido ao estado de embriaguez.

Os policiais cabos Carneiro e Moisés foram ao endereço e pelo portão conseguiram ver o rapaz, de 29 anos, agredindo a mãe, que tem 54 anos. Assim que percebeu a presença policial, ele soltou a vítima e ela abriu o portão. O relato da mulher mostrou que a violência, naquele dia, teve momentos piores, envolvendo golpes com pedaço de pau, que foi localizado pelos policiais da 1ª Cia.. Além disso, a vítima descreveu que as agressões são recorrentes.

Quando abordaram o rapaz, os policiais perceberam sinais de embriaguez, como andar cambaleante e fala desconexa. Com base na Lei Maria da Penha (Lei 11.340/2006), os PMs prenderam o investigado em flagrante e ele precisou ficar na Santa Casa em observação. Devido o estado de embriaguez, o rapaz chegou a desmaiar e não retomou a consciência. A mulher descreveu que ele tinha consumido mais de um litro de bebida alcoólica.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e a Polícia Civil confirmou a prisão em flagrante.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.