Palestra em Limeira aborda LGPD para comerciantes no próximo dia 13

O Sindicato do Comércio Varejista de Limeira (Sicomercio) vai promover uma palestra sobre “LGPD da Teoria à Prática”, voltada para os comerciantes associados. O encontro será na próxima segunda-feira (13/12), a partir das 9h, no auditório da entidade sindical.

A palestra será conduzida pelas advogadas Dra. Amanda Granero Aldrigui (especialista em processo civil e em comunicação empresarial) e Dra. Silvana de Jesus Onofre Sotolani (especialista em processo civil e em previdenciário), ambas do escritório Ubirajara Gomes de Mello Advogados Associados.

A Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/18) passou a ter plena validade em agosto passado, quando as sanções administrativas passaram a valer. A nova legislação exige uma nova postura das empresas no que refere a tratamento de dados pessoais de clientes e, por este motivo, a palestra será uma oportunidade para obter conhecimento e tirar dúvidas.

Para o comerciante poder participar, deve confirmar presença pelos telefones (19) 3441-7837 ou via WhatsApp (19) 99416-5559. O auditório do Sicomercio fica localizado na Rua Boa Morte, 200, no Centro de Limeira.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.