Justiça determina prisão de investigado por esfaquear o irmão em Cordeirópolis

A Justiça de Limeira decretou, no final de semana, a prisão preventiva de um homem que é investigado por tentativa de homicídio. O crime ocorreu em Cordeirópolis na madrugada de sábado.

A prisão do suspeito foi feita pela Guarda Civil Municipal (GCM) e aconteceu após ele esfaquear o próprio irmão durante um desentendimento que evoluiu para embate corporal e, depois, e na tentativa de homicídio. Pouco antes, os dois tinham ingerido bebida alcoólica.

O crime ocorreu na casa do pai deles, que estava ausente, e populares que perceberam a confusão acionaram o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), que fez o atendimento médico inicial no rapaz ferido. Ele foi internado na Santa Casa de Limeira em estado grave.

A GCM deteve o autor das facadas, que também chegou a ficar ferido, mas não de forma grave, e o apresentou no plantão policial, onde ele permaneceu encarcerado após ser indiciado pelo crime. A faca usada no crime foi apreendida.

No final de semana, a Justiça avaliou as circunstâncias da prisão durante a audiência de custódia e, após validar o procedimento, decretou a prisão preventiva do investigado, que foi representado pela Defensoria Pública na audiência.

O inquérito do caso será instaurado na Delegacia de Cordeirópolis e, caso não consiga reverter a decisão, o suspeito permanecerá preso durante a investigação.

Foto: Pixabay

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.