Cordeirópolis promove 1ª Feira de Empregos com 300 vagas disponíveis

Em comemoração ao aniversário de 74 anos de Cordeirópolis, a Prefeitura promove nesta quarta-feira (22/06) a 1ª Feira Emprega Cordeiro. Cerca de 300 vagas estarão disponíveis a interessados, que devem levar currículos.

O evento ocorre das 9h às 17h, no Ginásio de Esportes do Centro, na Rua Carlos Gomes, 777. O projeto é realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Sustentável em parceria com empresas. O objetivo é facilitar o dia a dia dos moradores que procuram recolocação no mercado de trabalho.

Até esta terça-feira, 28 empresas confirmaram presença no evento, que conta com o atendimento das unidades móveis de importantes instituições, como o Senai, Sebrae e Senar, além de representantes de Recursos Humanos (RH) de diversas empresas, juntamente com o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT). O intuito é colher currículos e posteriormente realizar a entrevista in loco com os candidatos.

Segundo o secretário José Giardini, a Prefeitura busca fomentar ação do plano de governo que visa a geração de emprego e renda. “O desenvolvimento da nossa população é a nossa principal meta. Nesta feira, com a parceria das empresas, nossa expectativa é disponibilizar aproximadamente 300 vagas de emprego ao público”.

A Prefeitura recomenda aos interessados levar o currículo para participar das entrevistas no local. É possível cadastrá-lo também no site da Prefeitura.

Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.