Justiça de Limeira mantém preso suspeito de furtar vasos de cemitério avaliados em R$ 800 cada

A juíza Graziela Da Silva Nery Rocha, em audiência de custódia pela 3ª Vara Criminal de Limeira, converteu a prisão em flagrante em preventiva de um dos dois homens abordados em 4 de maio, em frente à Praça Toledo Barros, identificados pelas características informadas por vigilante das proximidades do Cemitério Saudade. Eles foram vistos pulando o muro do cemitério naquela noite e a Polícia Militar foi acionada.

Após buscas pela região central, os homens foram vistos nas praça e um deles estava com uma mala de mão, com três vasos de bronze. A princípio, disseram que tinham encontrado pela rua, mas depois um deles confessou o furto do cemitério.

Havia informação de que eles tinham escondido alguns vasos no interior de uma praça. Uma equipe da Guarda Civil Municipal se deslocou até o local, onde foram encontrados mais quatro vasos de bronze. Os vasos são avaliados em aproximadamente R$ 800 cada.

O flagrante foi homologado pela juíza, que concedeu liberdade provisória a um deles, sem antecedentes, com medidas cautelares. O que confessou, estava com a mala e possui antecedentes permanecerá custodiado

Foto: Divulgação/PM

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.