O juiz Guilherme Lopes Alves Lamas, da 2ª Vara Criminal de Limeira, recebeu a denúncia contra três homens que foram acusados pelo Ministério Público (MP) de tentar materiais de uma construtora no Jardim Colinas de São João. O crime ocorreu em 27 de junho.

A promotoria acusa os três, e um outro ainda não identificado, de tentar roubar fios elétricos pertencentes à construtora. Porém, por circunstâncias alheias à vontade do trio, o assalto não se consumou.

Um dos denunciados portava uma pistola carregada com 15 munições intactas e na mochila de outro acusado foram localizados rádios transmissores, alicate, lanterna e duas toucas ninjas. O MP denunciou todos por tentativa de roubo (artigo 157 do Código Penal) com agravante pelo concurso de duas ou mais pessoas.

O juiz, ao aceitar a denúncia, citou que a materialidade foi comprovada pela prisão em flagrante dos acusados e há indícios de autoria apontados pela investigação do caso, que inclui imagens. Com a abertura da ação penal, os réus poderão se defender e manifestar suas respectivas versões sobre o crime.

Foto: Pixabay

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.