Guichê Virtual do INSS: advogados de Limeira são convidados para palestra on-line nesta sexta

A Comissão de Direito Previdenciário da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Limeira promove uma palestra virtual nesta sexta-feira (23), às 10h, para tratar de um tema novo e fundamental aos advogados que atuam nesta área: Atualizações do Guichê Virtual do INSS, com a participação da preletora dra. Joseane Zanardi Parodi.

De acordo com Audrey Giorgertti, membro da comissão, a ferramenta é importante para os advogados previdenciaristas e o evento é aberto aos inscritos na OAB-SP. “Especialmente o guichê virtual possibilita aos advogados o atendimento por videochamada, por um servidor do INSS especialmente treinado para essa finalidade. Essa ferramenta é exclusiva para advogados e possibilita a resolução de algumas questões [antes resolvidas no atendimento presencial], obtenção de informações, dentre outros requerimentos. É muito importante que os advogados atuantes nesta área participem para conhecimento dessas ferramentas”.

Para participar, é importante a inscrição e solicitação de certificado por meio do endereço eletrônico: limeira@esa.oabsp.org.br, onde deve constar o nome completo e nº da OAB.

A presidente da Comissão de Direito Previdenciário da OAB Limeira é a advogada Marcia Granzoto.

O evento é gratuito e também será transmitido via facebook da OAB LIMEIRA: https://www.facebook.com/oablimeira35

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.