Estado adia para amanhã anúncio de nova classificação do Plano SP

A reclassificação das fases do Plano São Paulo, prevista para acontecer nesta quinta-feira dia 7, deve ser adiada para amanhã. O governo estadual pretende, na entrevista coletiva marcada para hoje, fazer anúncios relacionados à CoronaVac, vacina produzida no Instituto Butantan que imunizará contra a Covid-19.

O adiamento foi anunciado na manhã de hoje pelo secretário Marco Vinholi (Desenvolvimento Regional), em entrevista ao programa Bom Dia São Paulo, da TV Globo.

Atualmente, a região de Piracicaba está na Faixa Amarela, assim como todas as demais do Estado, exceto Presidente Prudente (Vermelha). Como os casos de Covid-19 voltaram a se elevar, há poucas de chances de avanço de qualquer região à Faixa Verde, a próxima no escalonamento.

Conforme a última atualização, Limeira tem 316 mortes confirmadas e um óbito em investigação. Ao todo, são 14.329 casos confirmados, 34.347 descartados e 3.076 suspeitos em investigação. A ocupação na Unidade de Referência Coronavírus (URC) é de 56,4%, com 44 internados. Já as internações gerais em Limeira, considerando-se os leitos da URC e dos hospitais públicos e particulares, a ocupação é de 66,2%.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.