Conheça os 42 candidatos para formação dos Conselhos Tutelares de Limeira

A eleição para a composição dos três conselhos tutelares de Limeira será no dia 1º de outubro, domingo, das 8h às 17h. São 15 vagas disponíveis, conforme resolução do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), para um mandato de quatro anos (2024-2027). Com essa eleição, também serão definidos os membros que irão compor o terceiro Conselho Tutelar em Limeira. Hoje, o município conta com dois conselhos.

Na imagem abaixo, há a relação de candidatos. Para ver em maior resolução, basta clicar aqui.

Foto: Reprodução

Na região da 66ª Zona Eleitoral, os locais de votação serão a EMEIEF Prada, no Centro (11 salas); EMEIEF José Paulino Araújo Vargas, no Parque Hipólito (6 salas); EMEIEF Maria Madalena Vasconcelos da Silva, no Jd. Santina (7 salas); CEIEF Governador Mario Covas, no Belinha Ometto (8 salas); e a Escola Senai Luiz Varga, no Jd. Mercedes (9 salas).

Na região de abrangência da 366ª Zona Eleitoral, os locais de votação serão a EMEIEF Prada, no Centro (11 salas); EMEIEF José Paulino Araújo Vargas, no Parque Hipólito (6 salas); EMEIEF Dr. Waldemar Lucato, no Jd. Roseira (4 salas); EMEIEF Maria Madalena Vasconcelos da Silva, no Jd. Santina (7 salas); CEIEF Governador Mario Covas, no Belinha Ometto (8 salas); EMEIEF Prof. Raquel Aparecida Gonçalves Franceschi, no Rubi (5 salas); e a Escola Senai Luiz Varga, no Jd. Mercedes (9 salas). A relação de escolas e seções também pode ser acessada aqui.

Os candidatos ao Conselho Tutelar devem seguir as regras da campanha estabelecidas pelo CMDCA, por meio de resolução. Caso sejam identificadas práticas irregulares, denúncias podem ser encaminhadas à Comissão Especial Eleitoral. Elas devem ser feitas por escrito e instruídas por provas documentais, entregues na Casa dos Conselhos, que fica no Núcleo de Atendimento ao Cidadão (NAC), na Av. Dr. Lauro Corrêa da Silva, 3.800, Jd. Adélia Cavicchia Grotta.

Podem votar todos os eleitores de Limeira considerados aptos pela Justiça Eleitoral. Não será admitida a inclusão manual de nomes ao caderno de eleitores, nem o voto de eleitores cujo nome não esteja indicado no material fornecido pela Justiça.

O voto é sigiloso e, no dia, o eleitor deverá apresentar, em seu local de votação, um documento oficial com foto, acompanhando do título de eleitor, sendo aceito, também, o e-Título. Mais informações estão disponíveis no site http://www.cmdcalimeira.com.br/.

Foto: Reprodução

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.