Com Covid, presidente da Câmara de Cordeirópolis está na UTI da URC

O presidente da Câmara de Cordeirópolis, vereador Carlos Barbosa (DEM), 69 anos, está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Unidade de Referência Coronavírus (URC) em Limeira desde domingo (25). Ele testou positivo para Covid-19 no último dia 19, quando determinou o fechamento da Câmara de Cordeirópolis após outras confirmações no Legislativo.

Barbosa, que está imunizado com duas doses da vacina contra doença, não está intubado, mas faz uso de oxigênio. O quadro de saúde dele é considerado estável, segundo nota da Câmara de Cordeirópolis.

Além da Covid, o vereador também desenvolveu pneumonia.

Carlos Barbosa é o quarto vereador com a confirmação da doença. A vice-presidente, vereadora Neusa Damélio (MDB), esteve internada com Covid, mas já se recuperou e teve alta hospitalar na semana passada.

Antes, outros dois vereadores também confirmaram a doença, Anderson Hespanhol, o Pique, e Mariana Tamiazo, ambos do Cidadania, mas também se recuperaram.

A Câmara já está em recesso e reabrirá no dia 1º de agosto. As sessões estão previstas para serem retomadas no dia 3 de agosto.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.