Câmara de Limeira adota medidas mais restritivas e reduz sessão em 1 hora

A Câmara de Limeira, por meio de Ato da Mesa Diretora elaborado nesta sexta-feira (12), adotou medidas mais restritivas e reduziu, em uma hora, as sessões ordinárias. A partir desta segunda-feira (15), a sessão remota deverá terminar às 18h, não mais às 19h.

As reuniões das comissões permanentes da Casa também sofrerão alteração de horário e deverão seguir no novo horário de expediente, ou seja, das 8h às 18h, às segundas-feiras, e das 8h às 14h nos demais dias úteis. As reuniões das comissões deverão ser exclusivamente na modalidade remota.

O Ato veda a utilização de veículos oficiais da Câmara, determina que os gabinetes parlamentares só poderão funcionar com a presença de um assessor, podendo ainda, a critério do vereador, ser implementado rodízio ou trabalho em home office. Já os servidores efetivos e comissionados seguirão as orientações do secretário de cada pasta, que deverá priorizar o trabalho home office de seus subordinados.

As novas medidas terão vigência entre os dias 15 e 30 de março, que compreende o período da aplicação das medidas restritivas decretadas pelo Governo do Estado de São Paulo, podendo ser prorrogadas caso a fase emergencial se prolongue.

PRÓXIMA SESSÃO
Quatro projetos estão na pauta de discussão e votação da próxima sessão ordinária, na segunda-feira (15), a partir das 13h. Todas as matérias são de autoria do Legislativo.

Projetos que estão na pauta:
Projeto de Lei Nº 148/2019, da ex-vereadora Dra. Mayra Costa, que declara de utilidade pública o Centro de Orientação Humana e Promoção da Família (COHP Família).

Projeto de Lei Nº 193/2019, do vereador Anderson Pereira (PSDB), que declara de utilidade pública municipal a Associação Missão Evangélica de Limeira (AMEL).

Projeto de Lei Nº 8/2021, do então vereador Farid Zaine, que inclui o Baile do Antigo Atirador no Calendário Oficial de Eventos do Município.

Projeto de Lei Nº 240/2019, do vereador Sidney Pascotto, Lemão da Jeová Rafá (PSC), que perpetua o nome de Renato de Castro à Rua Projetada 3 e seu prolongamento pela Rua Projetada 4, no Distrito Industrial Anhanguera.

Durante a sessão, as deliberações são transmitidas ao vivo pelo site da Câmara (limeira.sp.leg.br), pelo canal da Casa no Youtube e pela página no Facebook, a partir das 13h.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.