Bloqueio policial em Limeira apreende duas motos por escapamento alterado

Ação conjunta entre a Guarda Civil Municipal (GCM) e a Polícia Militar, na tarde deste domingo (08/05), apreendeu duas motociclistas que estavam com o escapamento alterado, o que viola a chamada Lei do Pancadão de Limeira.

O bloqueio foi feito pelas equipes do subinspetor Moisés, da GCM, e do sargento Francisco, da PM, na Via Jurandyr Paixão de Campos Freire, em frente ao prédio de antiga cerâmica.

A operação começou por volta das 15h em razão de um encontro de motos que estava agendado em um espaço de entretenimento naquela região. Cientes da reunião, as forças de segurança fizeram o bloqueio e conseguiram abordar oito motocicletas. Destas, duas estavam em situação irregular.

Segundo o subinspetor Moisés, as ações realizadas em conjunto mostram a unidade entre as forças de segurança e trazem resultado satisfatório. Por outro lado, também reforça cobranças ao Executivo pela demora em habilitar os GCMs para exercerem a autoridade de agentes de trânsito, o que já foi adiantado com a PM, por meio de convênio.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.